Prefeito Jorge Galvão assina convênio para construção de 150 novas moradias

O prefeito Jorge Galvão e o secretário Maurício Quintella, da Secretaria Estado de Infraestrutura (Seinfra), assinaram, nesta sexta-feira (1), convênio para construção de 150 moradias para famílias de baixa renda no município de Jundiá.

O convênio contemplará imóveis construído em alvenaria, em substituição as casas com risco estrutural, construídas em madeira ou qualquer outro material inadequado.

O prefeito Jorge Galvão enalteceu a importância dessa iniciativa para famílias carentes do município que necessitam de moradia digna, e agradeceu por mais essa iniciativa do Governo de Alagoas para Jundiá.

Construção de nova praça

Além do convênio para construção de 150 moradias populares, Jorge Galvão e Maurício Quintella assinaram a ordem de serviço para construção de mais uma praça, desta vez, em frente Sítio do Açude. A obra será coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e faz parte do pacote de obras voltadas para oferta de lazer e qualidade de vida para população jundiaense.

Texto: Leandro Eduardo