Prefeitura de Jundiá entrega 4 toneladas de peixes para Semana Santa

Para garantir uma mesa mais farta e a preservação dos costumes religiosos durante a Semana Santa, a Prefeitura de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou quatro toneladas de peixe à população jundiaense. A distribuição dos pescados começou por volta de 5 horas de quinta-feira (14).

A ação que beneficiou centenas de famílias foi acompanhada pelo prefeito Jorge Galvão e a secretária Bruna Galvão, que também ajudaram na distribuição dos pescados e receberam o carinho caloroso da população.

Para maior comodidade, a tradicional distribuição de peixes foi realizada de porta em porta, tanto na zona urbana quanto rural, por servidores da Secretaria de Assistência Social.